cachorro puxa no jogo do bicho

O que o cachorro puxa no jogo do bicho

Você já apostou no jogo do bicho? Para quem joga com frequência, algumas perguntas são bastante comuns, como as puxadas. É comum, aliás, chegar em uma banca e ouvir alguém perguntar: o que o cachorro puxa no jogo do bicho?

Agora, para quem está começando agora no mundo do bicho, uma pergunta como essa não faz sentido algum. Um cachorro puxar alguma coisa? O que isso significa? Seria um código secreto para uma aposta vencedora? Algum número novo que o apostador precisa saber? Ou só uma expressão desconhecida? 

Para desbravar o que o cachorro puxa no jogo do bicho e como isso influência na sua estratégia matadora, ou mesmo explicar o significado desta expressão a um apostador novato e meio perdido, preparamos o artigo abaixo. Confira, e veja como sua aposta pode melhorar muito se você seguir nossas dicas. 

O que o cachorro puxa no jogo do bicho

Imagine que você chega todo empolgado a uma banca para, finalmente, deixar o medo de lado e fazer o primeiro palpite do dia do jogo do bicho e ouve da pessoa à sua frente, que está acabando de fechar uma aposta: o que o cachorro puxa no jogo do bicho?

Se a pessoa pensar pelo lado do bicho, vai imaginar que estamos falando de uma estratégia de jogo e não de algo literal, como um cachorro puxando alguma coisa, certo? E o pensamento está correto. 

Quando falamos o que o cachorro puxa no jogo do bicho, estamos nos referindo a outros animais que, pela análise popular, puxam os outros, como se estivessem em grupos. 

Essa combinação de animais que a puxada traz representa uma enorme vantagem quando o apostador vai construir sua aposta, já que as combinações de números que ele pode apostar aumenta bastante. 

Pensemos novamente no cachorro. No jogo, o cachorro puxa o galo, o gato, o camelo, o macaco, o porco e pavão. Tem algum sentido lógico? Nenhum, afinal nem de famílias semelhantes esses animais são. Mas para o jogo faz todo o sentido. 

Aplicando a puxada

Então, quando você compreende o que o cachorro puxa no jogo do bicho toda a sua estratégia pode mudar, já que você pode considerar mais animais. Ou seis, para ser mais exato, se seguirmos com o animal do exemplo. 

Se o apostador pegar, por exemplo, uma dezena simples de cada um destes bichos, que são puxados pelo cachorro, poderá montar várias apostas, expandindo e muito suas chances de ganhar, já que haverá uma grande variedade de combinações. 

E, como todas as tradições do bicho, a puxada não sai de cena. Ao contrário, ela está sempre ali, diariamente, seja sua primeira ou última aposta. Mas, para ganhar, é preciso ficar atento também à puxada diária. 

Ficou confuso? Vamos lá. Quando você pergunta o que o cachorro puxa no jogo do bicho, e o cachorro é o bicho do dia, a puxada será aplicada nele. Os animais puxados por ele serão aplicados na sua aposta, criando aquela combinação de números vencedora. 

E essa combinação pode ser feita da forma como o apostador desejar. Por exemplo, é possível, com a puxada, fazer uma aposta simples com o número destes animais puxados, combinar dezenas que se referem a eles, montar sequências de centenas ou de milhares, o que sua imaginação desejar e permitir. 

Quando o apostador entende algo como o que o cachorro puxa no jogo do bicho, seu universo se expande e as chances de gritar que deu zebra e quebrar a banca são muito maiores, já que a combinação de vários números forma dezenas que as pessoas não estão acostumadas a arriscar. 

Posso jogar sem puxada?

Há quem pense que a puxada é obrigatória. Não é. A puxada é uma estratégia para que o apostador possa ter mais chances de ganhar, já que está apostando em uma sequência numérica variada, mas é possível apostar no bicho sem fazer essa variação. 

Vencer será mais difícil? Com certeza, pois uma aposta sem puxada vai considerar apenas os números do bicho, diminuindo suas chances de ganhar e o valor do prêmio, já que terá de ser dividido com mais pessoas. 

Mas, para um iniciante, que ainda está compreendendo como o bicho funciona, jogar sem puxada é algo possível e aceitável.