Acompanhante De Luxo É Psicóloga Para Casais

Cris, mas fala pra gente porque que você acha que um acompanhante salva casamentos?
Eu fiquei curioso pra saber isso? Assim, eh quando nós fomos chamadas pra atender o casal, a gente já, a gente já é inteligente o suficiente pra entender que quem é a rainha da suruba, é a mulher

Por que que o cara tá lá e a gente tá lá também por causa dela? Foi ela que autorizou. Então, quando você vai atender um casal, você tem que venerar a esposa e aumentar a autoestima dela, não fazer o contrário. Então, por que que acaba casamento? Porque a mulher tá autoestima baixa, ela tá insatisfeita com alguma coisa do marido, tal.

Aí, acompanhante morena, vai lá e põe ela lá em cima. Nossa, mas a sua mulher é nossa, mas, gente, quem que tem uma mulher, assim, que vai fazer uma suruba? Cê é muito sortudo. Olha que mulher gostosa, não. Então, ela fica lá em cima, automaticamente, vai salvar o casamento? É, porque a gente, aí cê sabe explicar melhor, mas.

Não, entendi, porque já que, provavelmente, prum casal hétero, que é um marido e uma mulher, ela tem, geralmente, é um gosto A vontade de todo homem, né? Ter uma terceira mulher na cama, só que ao mesmo tempo que quem dita as regras tem que ser a mulher, porque pra ela se sentir confortável, de, no final das contas, vai ver o marido dela comendo outra mulher.

Isso não quer dizer. Às vezes a gente nem vai no marido, a gente A gente fica só nela, sempre quer ver a sua mulher beijando outra mulher, tipo não. É lindo de se ver, porque duas mulheres juntas é muito sutil. E e vai muito na autoestima dela, né? E a gente chupa ela, ela goza com mais gostoso. Então, aquela mulher, a Kamassura, ela tá Feliz da vida. Elas não chegam travadas? Travadíssimas. Então, o que acontece? Se solta. O que acontece com a maioria dos acompanhantes? Elas vão direto no pirocão do cara. Ah, tá. Aí já acabou o rolê.

Entendi. Aí, a mulher já sentiu. Tudo, gente, tem tem uma estratégia. Então, assim, nós trabalhamos juntas, como acompanhantes também. Gente, fica a dica Casais que querem ter a primeira experiência, somos assim, as mais qualificadas. Então, o que que a abordagem, ela tem que ser cuidadosa, é um assunto delicado, igual, eu tenho muitos clientes fidelizados que são casais, eles me Eles me adoram.

A gente tem um peso pra vocês, é vocês mesmo. Meu prisão, maravilhoso. Onde acontece? Quando a Cris menciona, né, que nós salvamos casamentos. A gente salva num primeiro momento, quando o cara quer o atendimento individual. Certo. Né? Porque ele tem a a acompanhante como psicóloga e aquilo que ele vai matar vontade dele. Então, tem homens que tem muito fetiche. E fetiche a mulher nunca vai fazer, gente. Não adianta. Existe essa essa restrição, esse bloqueio. Homem, infelizmente, tem a cabeça. A minha mulher, ela não pode, ela só Papai e mamãe, no máximo de quatro não gosta de dar o cu.

E aí, todas as vontades que o cara tem, ele quer matar com acompanhante. Sim. Então, salvamos o casamento quando o cara quer atendimento individual e salvamos o casamento em casal, por quê? Na verdade, na faixa etária dos seus quarenta anos, quando o casamento já tá, sei lá, quinze anos, vinte anos. Morno. Tá morno. Só que o cara, os eles não vão se separar, porque existe investimento.

Então, existe toda a questão financeira, tem filhos, sim Tudo isso segura o casamento, só que precisa dar um upgrade, vai fazer o quê? Então, a mulherada, hoje, tá aumentando, cada dia mais, estão abrindo a mente pra contratar um acompanhante. Vocês tão certíssima, não pega a menininha do aplicativo, não, que vai dar merda. Porque, nós somos profissionais, tamos ali

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *